Hoje apresento-te umas imagens que podem servir-te de inspiração se és um amante da pintura e tens estilo e boas maneiras. Neste apartamento de Brooklyn a artista londrina Shantell Martin deu total liberdade para decorar a casa com as suas ilustrações. E o resultado certamente que gera em ti uma grande variedade de emoções, exceto indiferença.
Toda a casa está decorada com os seus desenhos. Mas mesmo toda, como vais poder ver. Se te fixares bem nas imagens verás que as suas ilustrações “salpicam” o mobiliário, as portas e até os acessórios decorativos.
Uma das coisas que mais me chamaram a atenção são os quadros, posters ou telas colocadas nas suas paredes. Estas são feitas pela mesma artista, seguindo o mesmo estilo. Mas ao estar num formato diferente dá outra dimensão às obras.
Assim já saber: se gostas de pintar e já tens uma leve inspiração para dar ao teu apartamento um toque diferente. E se tens uns filhos muito criativos também tens a opção de fazer com que eles participem na decoração da casa. Se gostarias de imitar o Shantell Martin carrega fotos, que adoraríamos ver o resultado.