Geralmente nas paredes encontramos quadros, fotos e outros acessórios decorativos que ainda que decorem, acabam por apanhar pó e não dão muita vida à nossa decoração. Mas hoje tragote um acessório para as tuas paredes ficarem vivas. Sim, com estes quadros florais não só lhe darão outro toque ao interior da casa, mas para além disso estarás a dar um toque de vitalidade.
Estes quadros estão inteiramente inspirados em nos muris vegetais cada vez mais utilizados. Os seus criadores são dois professores de horticultura, David Cussol e Paul Mihau, que tratam de simplificar a técnica do cultivo vertical e desenvolvendo estas criações originais.
Muito fáceis de colocar, dispões de seis composições à escolha de diferentes tamanhos e cores. Estes acessórios naturais se adaptam na perfeição a qualquer envolvente já que são plantas resistentes que necessitam de um pouca manutenção.
Para além disso também não temos que estar pendentes de regar pois os Wallflower incorporam um depósito interno onde podemos armazenar água para que seja a planta a que se abasteça quando for necessário. O nível da água se vê facilmente pelo que não haverá qualquer problema com a alimentação da planta.
Certamente, não quero terminar o artigo sem dizer que não são só as plantas que compõem os quadros são os únicos elementos naturais. Os quadros Wallflower respeitam o meio ambiente a 100% e são desenhadas inteiramente com materiais recicláveis.