O uso do azul e do cinzento neste projeto eram primordiais pois são as cores da empresa que trabalha nesse escritório e queriam que a sua imagem de marca fosse refletida no local de trabalho. O outro pedido da marca era que o espaço transmitisse dinamismo, já que são uma empresa jovem e criativa.
Assim que a meta era colocar todos estes conceitos num espaço de 120 m2. Vejamos o magnífico resultado que o estúdio francês CoudamyDesign conseguiu.
A ideia principal do estúdio era inserir uma rutura no inteiror dos volumes retangulares como símbolo da criatividade da empresa. As formas angulares dão energia aos acabamentos azuis e cinzentos. Se construiu uma mesa especial de 7 m2 dividida entre três partes se for necessário utilizá-la. As suas formas angulares permitem relações mais complexas entre os utilizadores comparadas com a clássica mesa retangular.
Esta mesa de reuniões está iluminada por um candeeiro escultural de 9 metros de largura chamado La Nube. Este candeeiro é formado por tubos de néon recobertos com uma estrutura de papel de seda. La Nube é talvez o ponto mais destacável deste projeto.
A criação deste candeeiro por parte da CoudamyDesign nasce pela necessidade de ter que iluminar a grande mesa de reuniões com um orçamento limitado. Os sistemas industriais standards eram muito caros e demasiado impessoais para o espírito da empresa. A solução passava por criar um design capaz de dar identidade ao espaço.
La Nube é uma estrutura criado com papéis de seda que cobrem as luzes de néon colocadas em pontos-chave. A natureza do papel de seda faz com que a luz se difunda de uma forma efetiva e por sua vez atrativa. Algumas daas luzes de néon são de cor azul e outras são reguláveis em intensidade.