Estantes

Registar | Iniciar sessão Galerías Fotos Inicio
Estantes 0 COMENTÁRIOS

Cubit, sistema de armazenamento modular

Quinta, 5 de Abril de 2012 | 15:51

Cubit, sistema de armazenamento modular

Estou maravilhado com este sistema modular de armazenamento que acabo de descobrir. Cubit (é assim o nome) permite-nos criar uma estante totalmente personalizada de uma forma simples e cómoda. Podemos coloca-la em qualquer parede, tenhamos o espaço que tivermos. Os seus 21 formatos de módulos disponíveis nos ajudarão a criar o nosso próprio móvel.

Cubit é um sistema de armazenamento modular composto por módulos feitos com placas de fibra de densidade média. Temos à nossa disposição 21 formatos diferentes com 8 profundidades possíveis. Com estes dados já podes imaginar as possibilidades de personalização: quase infinitas! Mas falemos algo mais deste inovador sistema.

Módulos do sistema Cubit

Suponho que te estarás a perguntar como se unem cada um dos módulos entre si. Esta operação é feita de uma forma muito simples graças à ranhura periférica que tem incorporado cada um dos módulos na sua parte posterior. Esta constitui a peça mestre deste sistema de armazenamento inteligente. Desta forma os diversos módulos que compõem o Cubit podem unir-se nas 4 direções: em cima, em baixo, esquerda e direita.

Para além de se adaptarem na perfeição, estes adaptam-se a qualquer necessidade nossa. Os seus tamanhos diferentes permitem armazenar entre eles CDs, DVDs, livros, revistas, etc. E não é apenas um sistema muito funcional, também é muito estético. A cor branca de cada um dos módulos dá à estante uma aparência moderna e intemporal.

Imagens do sistema de armaenamento Cubit

Cubit oferece-te milhares de possibilidades para combinar os módulos com flexibilidade e criativida. Com imaginação podes conceber uma estante, uma mesa, um separador de espaços, uma vitrina, etc.

Mas se a tua imaginação te está a falhar ou se precisas de inspiração, os criadores da Cubit oferecem-se para ajudar-te com uma ferramenta de design que desenvolveram. Define as medidas, a cor das paredes e dos cantos, e o sistema se encarregará de desenhar o móvel modular que melhor se adapte às tuas necessidades.

Fotos do sistema de armazenamento Cubit

Na página web da Cubit podes adquirir mais informações sobre o projeto, ver as diferentes dimensões que tens disponíveis e os seus respetivos preços, observar exemplos de composições e, claro, encontrar a ferramenta que te comentava anteriormente para assim poderes obter ajuda na altura de confecionar o móvel. Não duvides em aceder a ela através deste endereço: Cubit.

Fonte: Cubit -
Categorias: Móveis, Estantes,
Partilhar:
Tags: estantes, móveis,
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Ideias para decoração de interiores, casas de banho, cozinhas, dormitórios, salas e quartos da tua casa.
Contacto | Aviso legal | Siga-nos no Facebook, Twitter e no Google+
Email ou nick Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te na I-Decoracao.com Fechar ×
Nick/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nick será o teu nome de utilizador e não é possível alterar depois de escolhido.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.