Jardins, piscinas e exteriores

Registar | Iniciar sessão Galerías Fotos Inicio
Jardins, piscinas e exteriores 0 COMENTÁRIOS

Móveis reciclados do designer Julien Renault

Sexta, 10 de Fevereiro de 2012 | 17:06

Móveis reciclados do designer Julien Renault

À algumas semanas que falei um pouco sobre o tema da reciclagem e do meio ambiente, mas é que sinto que cada vez mais são as alternativas decorativas que o mercado nos oferecer para ter uma decoração que respeite a natureza, e quero mostrar isso para que tenham presentes se tiverem de comprar mobiliário. Cuidar da natureza é um investimento para o futuro, e os nossos filhos agradecem.

E hoje é a vez de uns móveis reciclados de plástico. Sei que seguramente terás tido uma surpresa pois os mobiliários aparentam ser completamente de madeira natural, mas são feitos completamente de plástico reciclado.

Móveis reciclados

O estúdio do designer Julien Renault é especializado em trabalho com este tipo de material e conseguir uma aparência tão realista. Estes móveis estão pensados especialmente para terraços, exteriores e até como mobiliário urbano ou de exposição.

A sua nova colecção de móveis baixos para o ar livre se compõe numa mesa, um banco e uma cadeira. Como vês, todos os elementos apresentam um perfeito muito baixo. A ideia deste baixo tamanho é que o utilizador esteja mais perto da natureza.

Imagens dos móveis reciclados para o exterior de Julien Renault
Móveis reciclados do designer Julien Renault Móveis reciclados do designer Julien Renault Móveis reciclados do designer Julien Renault Móveis reciclados do designer Julien Renault
Fonte: Julien Renault -
Categorias: Exteriores, Móveis,
Partilhar:
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Ideias para decoração de interiores, casas de banho, cozinhas, dormitórios, salas e quartos da tua casa.
Contacto | Aviso legal | Siga-nos no Facebook, Twitter e no Google+
Email ou nick Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te na I-Decoracao.com Fechar ×
Nick/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nick será o teu nome de utilizador e não é possível alterar depois de escolhido.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.