Móveis

Registar | Iniciar sessão Galerías Fotos Inicio
Móveis 0 COMENTÁRIOS

Móveis ecológicos do criador Jory Brigham

Quinta, 24 de Maio de 2012 | 18:29

Móveis ecológicos do criador Jory Brigham

Eu que sou um amante da natureza e estou muito consciencializado com o envolvente tão sensível e frágil em que vivemos, sofro pelo impacto que cada um deixamos. Por isso gosto tanto de encontrar designers igualmente consciencializados e com um interesse muito presente de minimizar ao máximo o dano das suas obras.

Este é o caso do criador Jory Brigham, um ebanista com um domínio da madeira como pouco no mundo. As suas obras emitem encanto, naturalidade, personalidade e muito estilo. Cada uma das suas peças nota-se que está criada com muito mimo, pensando tanto no utilizador que vai disfrutar como na natureza da qual saiu as suas peças. Falemos algo mais sobre este designer tão especial e sobre a sua obra.

Móveis ecológicos

Este jovem carpinteiro começou a trabalhar na madeira com o seu pai logo desde muito novo. Com o passar do tempo e os anos de prática, Jory foi aperfeiçoando um estilo muito pessoal sem comprometer nunca a sua excelente técnica nem o seu gosto pelo artesanato, já que cada uma das suas peças é única e 100% natural e artesanal.

Como poderás apreciar nas imagens que acompanham o artigo, o estilo das suas obras é uma mistura de modernidade, luxo, mobiliário vintage e estilo Zen. Criar este tipo de obras com um resultado tão cativador requer um domínio do trabalho da madeira irresistível. E Jory Brigham o possui.

Mobiliário ecológico

Cada uma das suas peças tem um cuidado pelos detalhes magníficos. Cada porta ou puxador está colocado ao milímetro, cada acabamento está polido com mimo, cada detalhe pensado cuidadosamente. O nível de perfeição em todas as suas criações é altíssimo. Segundo a minha humilde opinião, cada peça sua é como uma obra de arte.

Se quiseres saber mais sobre este mestre carpinteiro, conhecer todas as suas criações, ou inclusive comprar alguma delas, aconselho-te que visites a sua página: Jory Brigham.

Imagens dos móveis de madeira de Jory Brigham
Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham Móveis ecológicos do criador Jory Brigham
Fonte: Jory Brigham -
Categorias: Móveis,
Partilhar:
Tags: madeira, móveis,
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Ideias para decoração de interiores, casas de banho, cozinhas, dormitórios, salas e quartos da tua casa.
Contacto | Aviso legal | Siga-nos no Facebook, Twitter e no Google+
Email ou nick Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te na I-Decoracao.com Fechar ×
Nick/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nick será o teu nome de utilizador e não é possível alterar depois de escolhido.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.