Móveis

Registar | Iniciar sessão Galerías Fotos Inicio
Móveis 0 COMENTÁRIOS

Móveis Softline: cor, design e funcionalidade

Terça, 5 de Junho de 2012 | 14:47

Móveis Softline: cor, design e funcionalidade

Softline é uma marca de design dinamarquesa criada em 1979 Esta marca desde do seu início sempre se especializou num conceito de móveis funcionais, propondo criações evolutivas, soluções flexíveis, com muita cor e um design moderno. E todos estes ingredientes foram o que conseguiram com que a empresa dinamarquesa tenha adquirido com o passar do tempo renome internacional.

Desde do seu início a Softline apoiou-se em designs de criadores internacionais (uns muito reconhecidos, outros menos) para poder criar o mobiliário que propunham: móveis inovadores, alegres, funcionais e de qualidade. As últimas criações do mundialmente conhecido Karim Rashid são uma boa amostra disso.

Divãs Pierce

Vejamos algumas das criações mais destacadas da Softline. E começamos nem mais nem menos que pela criada pelo designer que vos falava anteriormente, Karim Rashid. Os seus divãs Pierce são autênticas esculturas cheias de sensualidade.

Os dois elementos que compõem a obra se complementam de tal forma que faz com que ambos não possam viver um sem o outro. O equilíbrio e a flutuação dos seus elementos cria um influxo mágico que dará personalidade a quaisquer ambientes onde estes divãs forem colocados.

Tens várias cores à escolha nas duas diferentes peças do móvel e diferentes acabamentos. Podes obter mais informações aqui.

Pufs Drums

Os pufs Drums são outro exemplo de design, ainda que estes possuem uma maior versatilidade. Drums podem servir-nos de mesa baixa, de puf, e inclusive a sua bandeja pode ser utilizada em separado.

Tens duas dimensões de pufs à escolha e diferentes cores. A bandeja é de nogueira e também podes adquiri-a em várias cores. Podes comprar este puf aqui.

Sofás Hello

O cadeirão Hello é um dos meus produtos favoritos da Softline. Adoro a cantora australiana Kylie Minogue e este cadeirão foi criado especialmente para ela, em forma de presente.

O design redondo deste sofá faz-me lembrar uma boca aberta e feliz que pede que as pessoas se sentem nele, não é? Se te deixaste seduzir pelo sofá Hello podes informar-te sobre ele a partir daqui. Tens diferentes cores à escolha.

Sofá Lubi

E terminarei o artigo com uma criação que pode dar-nos muito jogo na nossa casa. O sofá Lubi pode ser colocado como sofá, como chaise longue ou até como sofá cama de um ou duas peças. Se quiseres informar-te sobre as suas dimensões, as suas diferentes cores e acabamentos ou comprá-lo, podes fazê-lo a partir daqui.

Imagens dos móveis Softline
Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade Móveis Softline: cor, design e funcionalidade
Fonte: Softline -
Categorias: Móveis,
Partilhar:
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Ideias para decoração de interiores, casas de banho, cozinhas, dormitórios, salas e quartos da tua casa.
Contacto | Aviso legal | Siga-nos no Facebook, Twitter e no Google+
Email ou nick Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te na I-Decoracao.com Fechar ×
Nick/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nick será o teu nome de utilizador e não é possível alterar depois de escolhido.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.